Joaquim Monchique, de 57 anos, sofreu na noite deste sábado, 20 de dezembro, um AVC no camarim após ter feito mais uma apresentação do espetáculo ‘Lar Doce Lar’, no Teatro Municipal de Bragança.
O ator foi assistido na unidade de saúde e, entretanto, já regressou a Lisboa e está agora no hospital CUF na capital, revela agora a SIC. De acordo com a estação de Paço de Arcos, Joaquim Monchique “está bem e orientado” e sofreu um “AVC ligeiro”.
Agora seguirá com os tratamentos no hospital onde habitualmente é seguido na capital portuguesa.
Importa recordar que esta não é a primeira vez que o ator vai parar ao hospital de urgência. Ainda há um ano e meio teve que ser operado a duas hérnias depois de se sentir mal. Nos últimos tempos terá ainda feito vários tratamentos para combater problemas cardíacos.