Thomas Markle, com quem a duquesa está de relações cortadas há vários anos, foi operado de urgência e sabe-se agora que foi obrigado a amputar a perna nas Filipinas, onde vive.
Depois de um período de emoções fortes, com muitas partilhas, e testemunhos, Nuno Markl foi aconselhado a abrandar e focar-se naquilo que realmente importa: a recuperação. Ainda internado, o humorista tem um caminho pela frente, que enfrenta com o apoio dos seus e de todo um país.
A duquesa de Sussex ignorou as notícias sobre o pai, Thomas Markle, com quem está de relações cortadas há vários anos, e partilhou uma brincadeira de Harry no talkshow de Stephen Colbert.
Trabalharam juntos durante anos nas manhãs da Renascença e desenvolveram uma relação de amizade até ao fim. Ainda há um par de dias tinham falado, mas o telefonema seguinte, marcado para esta quarta-feira, dia 3, já não chegou a acontecer. Fica um afeto que se estendeu às famílias e que António Sala recorda com uma profunda saudade. "Esteve sempre muito acompanhada pelos filhos e netos e teve o grande amor da sua vida, o Virgílio, que já morreu. Se calhar, é o momento de eles se reencontrarem", disse à 'FLASH!'
Após ter sofrido um AVC, o humorista decidiu agora cumprir um dos conselhos dos médicos que o acompanham no hospital Egas Moniz, em Lisboa, onde ainda está internado.
Aos 91 anos, Olga Cardoso está hospitalizada após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral. "Trava a sua mais difícil batalha", escreveu o radialista, deixando palavras de força à amiga.
"Devo a minha recuperação em grandíssima parte a este homem", afirmou Markl sobre o Dr. João Pedro Marto, que deu agora uma entrevista sobre acidentes vasculares cerebrais.
Este foi um amor que surgiu de forma surpreendente na vida de Markl. Para além de namorada, Teresa Sacramento tornou-se numa espécie de braço-direito do humorista.
A fotografia de Nuno Markl com a cadela Chiclete, partilhada pouco antes do AVC, emocionou o País. A partir daí, a questão tornou-se inevitável: será que a fiel companheira já foi ao hospital?
No seu regresso à Rádio Comercial, o humorista fez um relato exaustivo de tudo o que se passou na passada quinta-feira e de como se apercebeu que algo não estava bem: "Acabei a arrastar-me para o chão... parecia bêbado".