
A ex-mulher de Iker Casillas, a jornalista Sara Carbonero aliou-se à UNICEF de forma a conseguir vacinas contra a Covid 19 para os países mais pobres. Isto numa altura em que o futebolista volta a meter-se com ela... Mas voltemos ao pelo...Sara apelou nas suas redes sociais ao contributo dos seus fãs. "Preciso do teu like, do teu comentário. Por cada um deles a UNICEF doa um euro, até ao máximo de 5 milhões, para o programa de vacinação", escreve.
Mas voltemos ao pelo...Sara apelou nas suas redes sociais ao contributo dos seus fãs. "Preciso do teu like, do teu comentário. Por cada um deles a UNICEF doa um euro, até ao máximo de 5 milhões, para o programa de vacinação", escreve.
"Apelo que o faças por mim, por todos nós, mas em especial pelos meninos e meninas de lugares remotos e pobres deste mundo para que também eles possam receber a vacina contra a Covid 19".
O certo é que o apelo fez efeito. Em menos de 24 horas a antiga jornalista já tinha arrecadado mais de um milhão de euros, graças aos likes, comentários e reposts, do que tinha escrito, enquanto estava no Senegal, pais de resto que é um dos mais necessitados desta ajuda.
Fora destes likes contudo está Iker Casillas... que até agora ainda não colocou um like ou comentário.
Isto apesar do futebolista ainda recentemente ter demonstrado não ter esquecido a ex-companheira. Sara, que regressou recentemente à atividade como jornalista na rádio, e parece ter causado boa impressão ao ex que escreveu. "Tornas tudo o que fazes mais especial", deixando muitos fãs a interrogar-se do porquê desta afirmação numa altura em que o futebolista seguiu com a sua vida amorosa