
Joana Marques deu, durante três horas, espectáculo no MEO Arena, em Lisboa, perante mais de 12 mil pessoas que pagaram bilhete assistir a 'Desconfia', em que humorista (e amigos) goza sistematicamente com os coach famosos, a moda do coaching, os 'nfluencers e as gaffes que fazem. Aliás, fez subir ao palco Madalena Abecasis, "tia de Cascais" que passou pelo 'TaskMaster' da RTP e é seguida por 585 mil pessoas no Instagram, para, no final, dizer que a atuação dela foi "um erro de casting".
A humorista gozou com os convidados, mas também, inevitavelmente, com Cristina Ferreira e os seus 'Cristina Talks', eventos que o rosto da rubrica 'Extremamente Desagradável', da Rádio Renascença parecia no início do espectáculo estar a imitar.
Cristina veio à baila duas vezes. Uma delas com a montagem de uma alegada conversa dentro de um carro entre a apresentadora da TVI e a humorista da Renascença. Nessa conversa, Joana Marques "explica" a estrela da TVI que leva a t-shirt da sorte para o MEO Arena e que lá dentro encontrou uma traça, brincado com o facto de Cristina ter dito que encontrou uma imagem de uma Nossa Senhora dentro de uns sapatos Louboutin e que isso era um sinal do divino.
A humorista usou a reportagem da jornalista Ana Leal para a CMTV como suporte para visar a coach de alta performance, que tem estado envolvido em polémicas nos últimos tempos. No final, Éder também subiu ao palco, fez-se referência ao facto de estar desempregado, desde que saiu do Al-Raed, da Arábia Saudita, e este mostrou a luva branca que usou em França, onde se lia: 'Desconfia', o título do espetáculo.