
Parecem ter chegado ao fim os dramas de Vitor Baía com a herdade do Perdiganito, que desde 2015 só lhe estavam a causar dores de cabeça... e cada vez mais dividas.
Tudo porque o fundo de territórios de baixa densidade turisticos (TBDT, ou seja o Estado) comprou 15 das 20 vilas do antigo Évora Farm Hotel, na Herdade Perdiganito... que era umas das empresas falidas do ex-guarda redes. Recordamos que a divida era alegadamente de 14 milhões de euros, face a um diferendo com a CGD (empresa construtora), conta o Jornal de Negócios.
Na altura o diferendo entre o ex-guarda redes e a construtora levou a um litigio...com alegados problemas sobre legitimidade da obra. A dívida, à medida que os anos foram passando foi crescendo e, adiantava o Jornal de Notícias, chegou a mais de 14 milhões de euros.
Com a compra de parte da Herdade do Perdiganito, na maioria as vilas T2 e T3, o drama parece estar alegadamente reoslvido embora a empresa compradora não tenha veiculado porque quantia adquiriu os espaços e se este montante em dívida do ex-guarda redes ficou totalmente pago.