'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Milhões

Uff! Dívida que ascendia a 14 milhões de Vítor Baía finalmente paga com um negócio que está a dar que falar

Um dos maiores dramas do ex-guarda redes parece estar finalmente resolvido. Um hotel na zona de Évora que este tinha tentado erigir e lhe tinha levado a um montante grande de dívidas terá sido adquirido agora por outra empresa...
21 de maio de 2022 às 21:13
Vítor Baia
Vítor Baia
Vítor Baia
Vítor Baia
pub
Vítor Baia
Vítor Baia
Vítor Baia
pub
Vítor Baia
Vítor Baia
Vítor Baia
Vítor Baia
Vítor Baia
Vítor Baia

Parecem ter chegado ao fim os dramas de Vitor Baía com a herdade do Perdiganito, que desde 2015 só lhe estavam a causar dores de cabeça... e cada vez mais dividas.

Tudo porque o fundo de territórios de baixa densidade turisticos (TBDT, ou seja o Estado) comprou 15 das 20 vilas do antigo Évora Farm Hotel, na Herdade Perdiganito... que era umas das empresas falidas do ex-guarda redes. Recordamos que a divida era alegadamente de 14 milhões de euros, face a um diferendo com a CGD (empresa construtora), conta o Jornal de Negócios.

Na altura o diferendo entre o ex-guarda redes e a construtora levou a um litigio...com alegados problemas sobre legitimidade da obra. A dívida, à medida que os anos foram passando foi crescendo e, adiantava o Jornal de Notícias, chegou a mais de 14 milhões de euros.

Com a compra de parte da Herdade do Perdiganito, na maioria as vilas T2 e T3, o drama parece estar alegadamente reoslvido embora a empresa compradora não tenha veiculado porque quantia adquiriu os espaços e se este montante em dívida do ex-guarda redes ficou totalmente pago.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável