
Casada desde 2 de janeiro de 2007 com o encenador Celso Cleto, de 55 anos de idade, a atriz Sofia Alves, de 47 anos de idade, que em breve vai ser Carlota Pereira Pinto, na novela da SIC com o nome provisório 'O Amor Move Montanhas', revelou agora como enfrentou o drama de um cancro de pele numa zona íntima, mas visível, deixando escapar que escondeu o facto do marido durante largos meses.
Tudo começou com "um sinal estranho na virilha", conta Sofia Alves, desvendando quando teve de contar a Celso Cleto por não poder esconder mais: "Estive um ano com um problema na inguinal direita, era um sinal mínimo e ficou quase do tamanho do dedo. Era grande, negro, tinha relevo e sangrava muito."
O MARIDO NUNCA VIU O SUPER SINAL DA MULHER NA VIRILHA
Só que Sofia Alves teve "imensa vergonha" e decidiu esconder tudo do marido, que nunca viu o grande sinal na virilha da mulher. "Eu achava que era uma verruga e andava sempre a tapar. Nunca pensei ir ao médico por isso. Quando mostrei ao Celso, ele assustou-se e mandou-me marcar consulta."
O pior foi quando chegou o diagnóstico e era mesmo cancro de pele. "Quem recebeu a carta foi o Celso e acho que ainda foi mais traumatizante para ele. Eu já estava no limite, já estava a chegar ao osso. Fiz quimioterapia oral e tudo correu lindamente", remata. Leia o artigo completo na 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.