'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Celebridades

"Vamos, estamos juntos nisto e vamos ultrapassar!" O apoio fundamental de Joana Pais de Brito na luta de João Catarré contra o cancro

Não foi uma fase boa para o ator que acabou de trocar a SIC pela TVI, mas ter a mulher a seu lado foi essencial no combate à doença.
14 de março de 2025 às 18:20
João Catarré recorda o seu maior apoio na luta contra o cancro, a mulher Joana Pais de Brito
João Catarré e Joana Pais de Brito
João Catarré
João Catarré, Joana Pais de Brito
pub
João Catarré
João Catarré e Joana Pais de Brito
João Catarré
João Catarré, Joana Pais de Brito
João Catarré

João Catarré, de 44 anos, enfrentou e venceu um cancro. Tempos sofridos que esta manhã, sexta-feira 14, foram recordados na conversa que o ator teve com Cristina Ferreira. Nos estúdios do 'Dois às 10' e frente às câmaras da TVI João falou da dura luta contra a doença.

Esta foi a oportunidade para o artista realçar o quanto foi importante ter Joana Pais de Brito, a mulher, a seu lado. A atriz foi um apoio essencial para Catarré como o próprio fez questão de o dizer em público: "Ela foi essencial. Aliás, este clique de ‘ok tenho aqui uma situação que tenho que ultrapassar’, ela foi logo quem me deu a mão e ‘vamos, estamos juntos nisto e vamos ultrapassar isto", recordou o ator que trocou recentemente a SIC pela TVI.

Ao longo do programa, em que recordou o seu percurso na área da representação e dos vários personagens que interpretou na TVI, João Catarré quebrou o silêncio sobre a altura em que soube que sofria de cancro. "Foi um choque por breves segundos e passou logo à resolução."

A nova estrela da estação de Queluz de Baixo recordou ainda o tempo em que esteve em tratamento e agradeceu o carinho durante o período em que ficou afastado do trabalho e dos ecrãs.  Não nega que o ano 2023 foi um dos piores da sua vida.

Catarré ainda falou das notícias que começaram a circular nessa altura sobre a sua doença e que acabaram por deixarem marcas em si. Valeram-lhe as muitas mensagens de apoio que recebeu "O facto de ter saído a notícia teve esse lado de invasão mas depois há o outro lado, o das pessoas que se preocupam (…) e isso, de certa forma, é bonito". 

 

 

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável