
Pedro Gonçalves, de 27 anos de idade, e Bruna Rafaela, 26, foram pais de gémeas a 14 de julho, de 2025. Um sonho tornado realidade, depois do casal ter passado por vários dramas para engravidar. Recorde-se que, no final de abril, Pote, como também é conhecido o jogador do Sporting, referiu-se à gravidez da mulher como um "milagre".
Antes, o casal tinha passado por duas perdas gestacionais. "Tivemos uma fase muito complicada. Tivemos duas perdas gestacionais. É isso que ainda dói mais, porque estive presente nas duas. Chegou a haver batimentos, vimos o saco a sair, é muito doloroso. Naquele momento não sei como vivi aquilo, porque é muito difícil mesmo", afirmou Pedro Gonçalves no 'Alta Definição'.
O nascimento das meninas manteve-se em segredo e agora percebem-se finalmente as razões. Benedita e Belém – assim se chamam as bebés – nasceram prematuras e tiveram que ficar internadas no hospital durante um mês. "30 dias depois podemos trazê-las para casa, as nossas mini-guerreiras que quiseram vir antes do tempo mas cheias de força!", escreveu agora o futebolista.
As imagens partilhadas mostram as bebés nos ovinhos e o sorriso radiante dos pais por puderem finalmente levá-las para casa. "Os pais amam-vos muito, são o nosso orgulho. 14/07/2025, o melhor dia das nossas vidas!", acrescentou.