Fundador da SIC morreu aos 88 anos, após uma batalha difícil pela sua saúde. Nos últimos meses, foi notícia que esteve internado durante um longo período, mas o Primeiro-Ministro Luís Montenegro garante que acreditou até ao fim. "Já tinha debelado outras situações", salientou.
São ambos candidatos às eleições do Benfica, trocam farpas em público, mas na vida mais pessoal, há laços de família que os tornam quase compadres. Apesar da ligação, no entanto, os dois mantêm o distanciamento que dita a oposição, e na família o assunto é gerido com 'pinças', sem direito a grandes manifestações de apoio de parte a parte fora da esfera privada.
Embora tudo indique que Ana Anes terá sofrido um surto psicótico, a verdade é que há vários meses que a sexóloga acusava o pai de a ter excluído da herança e de deixar tudo a uma ex-aluna.
Ana Anes, filha do criminologista e principal suspeita do ataque, confessou tudo nas redes sociais numa série de declarações bizarras e sem nexo, que parecem demonstrar perturbações do foro mental.
A comentadora e atriz da TVI não esquece um dos episódios mais dramáticos da vida que a levou a ficar internada durante quatro dias em Psiquiatria. Tinha 27 anos na altura.
Num ano em que enfrentou um problema cardíaco grave, Cláudio Ramos viveu também a pior semana de que há memória. Enquanto apresentava, com o mesmo profissionalismo, o programa 'Dois às 10', temia o pior em relação à irmã, Iara, que havia desaparecido da sua casa, em Vila Boim, no Alentejo, sem deixar pistas. Agora, com esta em segurança, num hospital a 400 km, em Madrid, a estrela da TVI respira de alívio, mas reforça a vigiliância, numa aflição que teve o condão de unir a família.
O filho de Maria das Dores voltou a fazer algumas acusações ao antigo marchand d'art e obriga o ainda marido de Betty Grafstein a defender-se publicamente.