
Acaba de ser divulgado um excerto de uma entrevista que Keith Urban deu ao programa de rádio australiano 'Jonesy & Amanda', no passado dia 2 setembro, em que o cantor se mostra extremamente desconfortável a falar sobre Nicole Kidman. Na altura, ainda não se sabia que o casal se tinha separado ao fim de 19 anos de casamento.
A locutora perguntou se ele "acreditava no destino" em relação à sua "incrível história de amor" com a atriz australiana, ao que Urban respondeu de forma seca: "Não faço ideia". Quando a locutora insistiu e disse que, se os dois não estivessem estado no evento onde se conheceram, não se teriam apaixonado, o cantor disse: "Nunca se sabe. Bem, passando à frente...".
O vídeo foi partilhado na página oficial do programa, onde se pode ler: "Antes disto, Keith Urban adorava falar connosco sobre Nicole Kidman! Ele encorajava [o assunto], até. Desejamos o melhor para Nicole e Keith".
O agora ex-casal, que tem duas filhas, era considerado um dos mais fortes e estáveis da indústria do entretenimento e nada fazia prever o desfecho súbito, já que não havia sequer rumores na imprensa de que as coisas não estariam bem entre os dois.
Agora, a atriz australiana e o músico neozelandês começam a negociar o acordo de divórcio, que costuma ser complicado quando se tratam de grandes fortunas, como é o caso de Nicole Kidman, cuja riqueza pessoal é avaliada em cerca de 375 milhões de dólares, de acordo com o 'NZ Herald'.
De acordo com o jornal britânico 'Standard', o acordo pré-nupcial que ambos assinaram antes do casamento, em 2006, incluia uma estranha cláusula relacionada com o passado de toxicodependência de cocaína de Urban: em caso de divócio, Kidman teria de pagar ao cantor 900 mil dólares por cada ano do casamento em que Urban esteve sóbrio.
O que, feitas as contas, dá a módica quantia de mais de 17 milhões de dólares.
Urban revelou numa entrevista antiga a Oprah Winfrey, que Nicole Kidman lhe fez uma intervenção meses antes de se casarem, que foi o que o ajudou a superar o vício.