
Cristiano Ronaldo vive o futebol ao limite e quando se trata da Seleção Nacional, o sentimento envolvido é ainda maior. O craque, de 40 anos, vibra com cada momento dos jogos e as imagens do capitão português lavado em lágrimas no final do jogo estão a correr o mundo.
O jogador não conseguiu ver a última grande penalidade, colocou a cara nas costas de Diogo Dalot para não ver a direção que tomava a bola chutada por Rúben Neves, mas perante os gritos de emoção dos colegas e adeptos soube que já nada poderia roubar a Liga das Nações a Portugal.
Foi o culminar de momentos de grande ansiedade que estavam estampados no rosto de Ronaldo. Lavado em lágrimas, foi abraçando os colegas de equipa enquanto se permitia sentir as emoções do momento. As imagens correm e emocionam o mundo e são também o símbolo da conquista nacional, que tem no capitão o seu expoente máximo.
No estádio, CR7 contou com o apoio de Georgina Rodríguez, que nos momentos que antecederam a partida se mostrou junto a uma igreja com os filhos.
A seguir à partida, e já mais calmo, Ronaldo acabaria também por brincar sobre o facto de esta ser uma forma de provar aos filhos qual é a melhor seleção.
"Os meus filhos são espanhóis e eles estão sempre a brincar comigo em casa, para me deixarem irritado. Cantam 'Espanha'. E, ao verem o pai a ganhar a Espanha... assim já vou ficar com um bocadinho de moral, vão respeitar mais o pai. Estou mesmo muito feliz", rematou CR7, entre risos.