
William e Kate estão "muito conscientes" da realidade que é terem um filho que um dia será rei... e que tem irmãos mais novos que podem vir a ressentir a atenção que lhe é dada.
Quem o diz é Jennie Bond, especialista em assuntos da família real britânica, em declarações ao 'The Mirror'.
"[William e Kate] já demonstraram que têm uma atitude muito diferente e moderna na forma como estão a educar os filhos e tenho a certeza que farão tudo o que for possível para garantirem que Charlotte e Louis se sentem tão especiais, amados e valorizados como George", começou por dizer.
Bond falou então especificamente de Louis, o 'caçula' da família.
"Imagino que eles irão encorajá-lo a explorar a vida debaixo da 'asa' da realeza... poderá ser no Exército, mas também pode ser na solidariedade ou seja o que for que ele ache interessante quando terminar a sua formação. Certamente que irão encorajá-lo a ir para a Universidade, onde ambos também andaram e onde se conheceram. E a partir daí vão querer que tenha uma vida que tenha significado para ele e que seja apropriada ao filho de um rei", revelou.
"Eles vão garantir que ele sinta que a sua vida tem valor, independentemente do seu lugar na sucessão ao trono", acrescentou.