Os príncipes de Gales estão "muito conscientes" do cuidado que têm de ter com os filhos mais novos para não se sentirem menos especiais nem menos amados do que o herdeiro do trono.
Não nasceu em berço de ouro nem foi criada para um dia vir a ser princesa, muito menos rainha. Só que a vida acabou por a colocar perante o maior desafio de todos: sentar-se, um dia, no trono ao lado de William, o futuro rei de Inglaterra. Ao chegar ao Palácio de Buckingham, a jovem plebeia predispôs-se a aprender tudo o que havia para aprender e, hoje, a princesa de Gales é a mais real de toda a realeza.
A princesa de Gales, à semelhança do que aconteceu no passado com a sogra, é um ícone de estilo. Só que esta semana acabou por atraiçoar a eterna "princesa do povo.
Sonhou demasiado alto e subestimou a importância da família do marido. Todos os seus planos para tomar de "assalto" a Inglaterra e, por arrasto, o mundo inteiro, têm saído gorados devido à soberba com que se apresentou em Buckingham Palace. Com cada vez menos saídas, a duquesa de Sussex vê a vida complicar-se com a morte da rainha. Precisará de um golpe de mestre para que o seu papel na história deixe de ser secundário.