
Jorge Gabriel e a ex-mulher, Filipa Gameiro, continuam com vários processos em tribunal. Os três filhos do casal estão a ter dificuldade em lidar com esta nova realidade e o apresentador da RTP tem andado cada vez mais afastado de Mariana, de 24 anos, Madalena, de 22, e Pedro, de 8.
Agora, o 'Vidas' revela que Jorge Gabriel se envolveu numa discussão com uma das filhas, o que o distanciou ainda mais da sua família, até porque Pedro terá assistido a tudo.
De resto, com o rosto de 'A Praça da Alegria', da RTP, a residir no Porto, isso implica que esteja fisicamente distante dos filhos na maior parte do tempo, e só aos fins de semana aproveita para matar saudades e colmatar o tempo perdido.
"Os filhos do Jorge sempre viveram nesta realidade de algum distanciamento, e na verdade estas coisas são melindrosas e delicadas. Vai ter de haver muito trabalho, tanto da parte do Jorge como da Filipa, para que essa relação melhore com o tempo. Mas não está a ser fácil e isso acarreta muito sofrimento para todos", disse uma fonte à FLASH! no ano passado, afirmando que a ex-companheira do apresentador sempre lutou para que os filhos não se ressentissem da ausência da figura paterna e mesmo agora depois do divórcio tem feito de tudo para separar esta questão dos problemas pessoais que tem com Jorge Gabriel.
"A verdade é que ao longo destes anos todos, a Filipa teve de sobreviver a ser mãe e pai. Ela abdicou da sua carreira (tem formação de jornalista) para se dedicar aos filhos e há zero arrependimento em relação a isso. Há, sim, alguma tristeza de uma mãe que gostava que o pai fosse mais presente. E acreditem, a Filipa tem sido incansável nesse sentido", acrescentou.