
O divórcio de Jorge Gabriel e Filipa Gameiro foi tornado público no verão de 2023, depois de 20 anos de vida em comum. No entanto, mantêm-se várias questões em tribunal para serem resolvidas, sobretudo no que diz respeito ao filho mais novo, Pedro, de 8 anos, com quem o apresentador tem uma relação distante.
Recentemente, o apresentador viu o juiz do Tribunal de Família e Menores a regular as visitas com a criança, que vive em Lisboa com a mãe e que está com o pai um fim de semana, de 15 em dias, em encontros que são supervisionados pela irmã mais velha.
Após a separação, ficou estipulado que Pedro estaria com o pai de 15 em 15 dias, de sexta-feira a domingo. Porém, e de acordo com o que é avançado pela 'Nova Gente', o acordo não estaria a ser cumprido e o apresentador do 'Praça da Alegria' terá interposto uma nova ação em tribunal para que a decisão fosse revista.
"O Jorge acabava por estar com o filho em curtos períodos, ou ao almoço ou ao jantar, e não o fim de semana completo, porque o Pedro quando está com o pai, quer que as irmãs também estejam presentes. No entanto, devido a compromissos delas, esse tempo era pouco", revelou um fonte próxima do processo à publicação.