
Chama-se Manel do Barril e é a prova de que Zé do Pipo está vivo e recomenda-se!
O artista - que já tem as quatro suas "barriletes" - estreou-se na televisão no programa Olhó Baião, da SIC, no sábado, 23 de março.
"Este projeto é o Nuno ainda vivo entre nós. É a única maneira de lhe dar continuidade", disse Manel do Barril, ou melhor, João Carlos Costa. Confuso? Não! João Carlos é amigo de Nuno Batista, o verdadeiro Zé do Pipo, que com este projeto em que imita o amigo pretende dar seguimento ao "boneco" e homenagear Zé do Pipo, desaparecido desde novembro de 2018.
"O desaparecimento de um amigo é falar de uma coisa triste, ele era uma pessoa que nos dava energia e fazia que nos sentíssemos bem", disse o "novo" Zé do Pipo. "A continuidade do projeto é, na minha opinião, a melhor maneira de honrar o Zé. Nada se cria, tudo se transforma".
Não contente em cantar as músicas do homem do Pipo e ter dançar com as bailarinas, Manel do Barril ainda deu a sua explicação para justificar o desarecimento do amigo: "Acho que o Nuno quando já estava doente, mesmo antes de acontecer esta tragédia, estava a dar continuidade a este projeto".
Outros concertos se anunciam para breve bem como presenças em programas de televisão.
Quanto ao verdadeiro Zé do Pipo, ou melhor, Nuno Baptista, esse continua desaparecido mas o mistério da sua alegada morte ainda está por desvendar pela polícia.