
A irmã mais velha de Georgina Rodríguez voltou a criar uma polémica com a noiva de Cristiano Ronaldo. Depois do apelo desesperado e de um pedido de ajuda, Patricia Rodríguez agora ameaçou a espanhola.
"Soube da família da minha parte e de Georgina que ela ri-se ou alegra-se da minha situação económica. Tem vergonha de mim", começou a dizer Patricia numa entrevista divulgada este domingo, 4, no programa 'Socialite' da Telecinco.
"Tens muito pouco coração. Acho que és uma desavergonhada. És uma má pessoa", acrescentou Patricia irritada.
Mas a meia irmã de Gio não ficou por aí, deixando uma ameaça. "Toda gente fala mal de ti agora, por alguma coisa será. Georgina, não queria ter um conflito ou chatear-me muito e falar do que não devemos falar. Também não gostaria que as pessoas soubessem a verdade. Há algum medo ou algo que possa vir à tona?", questionou, a dar a entender que se passou alguma coisa com Georgina Rodríguez antes da fama.
A nova entrevista de Patricia acontece duas semanas depois de um comentador da Telecinco ter revelado que Georgina ofereceu ajuda ao saber do apelo desesperado da irmã, mas Patricia queria dinheiro vivo.
"Em nenhum momento pedi dinheiro, ao contrário", reagiu Patricia. "Pedi-lhe ajuda para os meus filhos. Não queria dinheiro. Eu daria o número de telefone do colégio para que ela ligasse e pudesse pagar os livros do meu filho ou ajudar no que pudesse. Jamais na vida pedi-lhe um cêntimo nem um euro".
Desde que revelou que estava sem dinheiro para comer e para pagar a renda, Patricia acabou por encontrar trabalho. "Estou a pagar a renda, não estou a ocupar a casa. Estou a trabalhar numa padaria e trabalho como ajudante de cozinha e camareira", contou.