'

Notícia

THE MAG - The weekly magazine by Flash!

Todas as acusações da família de Georgina Rodríguez e o que ela está a fazer para se proteger dos ataques

Quem são os familiares que estão em guerra com a companheira de Cristiano Ronaldo e o que eles têm a dizer sobre Gio.
Amarílis Borges
Amarílis Borges
17 de novembro de 2022 às 23:37
Irmã desconhecida de Georgina Rodríguez revela tudo sobre namorada de Cristiano Ronaldo
Esta é Patrícia, a irmã mais velha de Georgina Rodríguez, filha apenas do pai da espanhola
No programa 'Sálvame', Patrícia confessa que perdeu a mãe quando tinha 11 anos e foi viver com o pai, Jorge, as irmãs e a madrasta. Mas quando Jorge viajou "por razões de trabalho" a sua madrasta colocou-a num colégio interno. Agora Georgina despreza a ela e ao sobrinho - a quem negou uma camisola assinada por Ronaldo
Georgina e a irmã Ivana
As duas irmãs quando eram pequeninas
Ivana com Mateo e Cristianinho
Georgina Rodríguez com a irmã, Ivana, em Jaca, Espanha
ivana rodríguez
ivana rodríguez
ivana rodríguez, cristiano ronaldo, georgina rodríguez
ivana rodríguez
ivana rodríguez
Ivana Rodríguez, Georgina Rodríguez, Macarena
Georgina Rodríguez e a irmã, Ivana
ivana rodriguez
Patrícia Rodríguez, Georgina Rodríguez
Patrícia Rodríguez, Georgina Rodríguez
georgina rodríguez, ivana rodríguez, irmã, ivana
Ivana Rodríguez, Georgina Rodríguez
Ivana Rodríguez, Georgina Rodríguez
Ivana Rodríguez, Georgina Rodríguez
ivana rodríguez
ivana rodríguez
ivana rodríguez, cristiano ronaldo, georgina rodríguez
ivana rodríguez
ivana rodríguez
Ivana Rodríguez, Georgina Rodríguez, Macarena
Georgina Rodríguez, Ivana
ivana rodriguez
O passado de polémicas dos pais e a infância solitária e de dificuldades financeiras não deixam de perseguir Georgina Rodríguez. Familiares do seu pai, Jorge Rodríguez, e da mãe, Ana María Hernández, continuam a atacar a companheira de Cristiano Ronaldo com acusações de abandono. E mais uma vez num momento "oportuno", com todos os holofotes virados para a mais recente entrevista de CR7 a Piers Morgan.

1. PATRÍCIA, A IRMÃ DESCONHECIDA

Patricia Rodríguez, a irmã mais velha e desconhecida de Gio,
voltou a falar esta semana na exclusão que sente por parte de Ivana e Georgina, apelando por um apoio financeiro. "Estou arruinada e a minha irmã não me ajuda. O que mais me dói são os meus filhos. No final, posso comer um pedaço de pão duro, mas os meus filhos, que são os seus sobrinhos... Às vezes tenho o que comer, outras não. Às vezes consigo pagar a renda, outras não".  

"Estou arruinada e a minha irmã não me ajuda. Às vezes tenho o que comer, outras não."
Patricia Rodriguez

É a segunda vez este ano que a empregada de mesa revelou detalhes da relação com as irmãs. Em fevereiro, a propósito da estreia da série ‘Soy Georgina’, na Netflix, a cunhada de Ronaldo recordou no programa ‘Sabado Deluxe’ os três anos em que viveu com Ivana, Gio, a madrasta e como o pai traficava drogas dentro de casa.


A carregar o vídeo ...
A modelo exibe-se a fazer exercício físico, enquanto Cristiano Ronaldo se prepara para o Campeonato do Mundo,
Mas Patricia não é a única que veio a público reclamar do tratamento que recebe de Gio.

2. JUANA, A AVÓ ESQUECIDA 

As polémicas familiares da espanhola começaram a surgir em 2018, com uma entrevista à sua avó materna, Juana Escarabal, que morreu um ano depois.

Juana, que tinha 82 anos na altura, contou no programa 'Sálvame' que vivia numa situação precária numa casa pré-fabricada em Lorca, Múrcia, a terra natal da mãe de Georgina - a 700 quilómetros de Jaca, onde Ana María fez a vida com Jorge e as filhas. "Se [Ronaldo] não me ajuda é porque não deverá saber. Porque se soubesse a necessidade e a situação em que estou, acredito que ajudaria. Ele tem bom coração e tem obras de caridade".

3. JESUS, O TIO QUE GOSTA DE APARECER

Ao lado da idosa estava o seu filho e tio materno de Georgina, Jesus Hernández, um dos personagens mais importantes nestas guerras da família de Gio. Este ano, quando Georgina comemorava o sucesso na Netflix, Jesus chamou a sobrinha de "diabólica" numa mensagem que enviou pelas redes sociais a Cristiano Ronaldo. "Ela pode sentir-se envergonhada por quem nós somos e julgar que é melhor do que nós porque não vivemos com o seu luxo. Nunca lhe pedi nada. Só nos ligou uma ou duas vezes desde que descobri que estava a sair com Cristiano Ronaldo. Sustentei-a e à irmã quando o pai delas estava preso, comprei roupa, paguei a eletricidade e a água. Eu fiz de tudo. Georgina viveu comigo durante a sua adolescência até ao dia em que mandaram o meu cunhado regressar ao seu país", Argentina, declarou ao 'The Sun'. No entanto, Jesus não contou onde a sobrinha viveu consigo, se em Lorca ou Jaca, pontos opostos de Espanha.

"Sustentei-a e à irmã quando o pai delas estava preso, comprei roupa, paguei a eletricidade e a água."
Jesus Hernández

...
Jesus, tio materno de Georgina, e Juana, avó da jovem espanhola
"Ninguém nos informou que Jorge [Rodríguez] tinha falecido, não sei por que Georgina não nos contou nada. Tentei falar com ela. Mandei uma mensagem assim ao Cristiano Ronaldo pelo Facebook: 'Tens a mulher mais diabólica ao teu lado e se quiseres saber mais, contacta-me que eu dir-te-ei'", assumiu.

4. JORGE, O PAI

Jorge morreu em janeiro de 2019
, no dia do aniversário da companheira de Ronaldo. Georgina e Ivana foram a Buenos Aires para estar com o pai nos últimos momentos de vida e a família acusa as duas de ter escondido o que se estava a passar. Segundo os familiares, Jorge era muito próximo do cunhado Jesus, irmão da mãe de Gio. Daí a revolta da família materna com o distanciamento de Georgina. Curiosamente, a mãe de Georgina e Ivana mantém-se em silêncio e escondida de todos nesta polémica.

5. LÍDIA, A TIA 


A mulher de Jesus, Lidia, não perdoa Georgina pelo sofrimento que viu o marido passar, chegando a chamar a sobrinha de "desavergonhada". Jorge "era como um pai para o meu marido", disse. "Ele ter-se-ia metido num avião e viajado para estar com ele", lamentou a mulher em declarações ao 'Salváme'. "Toda a gente vai saber que tipo de pessoa que ela é, uma desenvergonhada", rematou.

UMA FAMÍLIA COM UM PASSADO RECHEADO DE HISTÓRIAS

Em Jaca, província de Huesca, nem toda gente lembra do apoio destes familiares do sul de Espanha quando Georgina e Ivana ficaram sozinhas, a cargo de uma ama. É que depois de Patricia se juntar ao pai, à madrasta e às irmãs na mesma casa, Jorge foi condenado em 2003 a seis anos de prisão e a uma multa de 120 mil euros por ter sido cúmplice num plano de tráfico de cem mil euros em cocaína de Espanha para França. A mãe de Georgina e Ivana colocou a enteada num colégio interno, deixou as filhas em casa e partiu para um trabalho em Roma.

Em 2008, o antigo jogador de futebol que passou a fazer tráfico de drogas saiu em liberdade condicional, mas meses depois foi apanhado por contrabando de haxixe de Marrocos para Espanha. Em 2010 foi condenado a dois anos de prisão. Quando saiu em liberdade foi extraditado para a Argentina, país onde nasceu.

...
Ivana apresentou Georgina a uma das melhores amigas Foto: Instagram
Após os ataques do tio, Ivana foi a primeira a defender a irmã. "As pessoas estão a assumir muitas coisas. Sempre a julgarem", disse na altura no Instagram.

A professora de balé de Georgina chegou a estar num estúdio da Telecinco para falar da antiga aluna mas saiu furiosa ao ver as declarações dos familiares da espanhola. "Isto é uma armadilha", afirmou Susana Ara enquanto deixava o programa em direto. "São coisas muito pessoais dela, que saberá como deve abordar, e que me parece que está a lidar lindamente. Aqui parece que querem tirar não sei o quê nem de onde".

...
Georgina a fazer balé
Uma das amas que supostamente cuidou de Georgina e Ivana quando o pai foi preso e a mãe mudou-se para Roma já morreu, mas a irmã daquela mulher deu uma entrevista a revelar como as irmãs viviam sozinhas em Jaca. "Sim, estas meninas sempre viveram sós, sem família. Estas meninas estiveram sós aqui, em Jaca. Surpreendi-me quando a vi [a avó], porque estas meninas estavam sozinhas. A minha irmã era quem cuidava delas", disse a mulher, sem querer identificar-se. O 'El Mundo' teve acesso a documentos que mostraram que Gio e Ivana foram sinalizadas pela Comissão de Proteção de Menores de Aragão como crianças de risco, em 2002, pouco antes da leitura da sentença de Jorge Rodríguez.

Georgina e Cristiano Ronaldo não reagem aos ataques da família de Múrcia. Numa rara declaração no início deste ano, Gio escolheu agradecer à mãe e à irmã Ivana. "Quero agradecer à minha família, aquela que não me soltou a mão desde que cheguei a este mundo. Obrigada à minha mãe e à minha irmã Ivana por acompanharem-me no caminho, porque sempre fomos uma pequena família de três, mas isto fez com que fossemos incondicionais e inseparáveis", escreveu no Instagram depois da estreia da série e dos ataques.

As fotografias de Georgina Rodríguez que ninguém conhecia
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodríguez, dança
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodriguez
Georgina Rodríguez, dança

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...