
Cristiano Ronaldo ainda na recente entrevista a Piers Morgan abordou, de leve, a infância difícil que Georgina teve e aludiu aos problemas familiares da namorada, que nasceu na Argentina. E um desses problemas chama-se Patricia, é a irmã mais velha de Gio e ainda hoje faz tudo, alegadamente, para prejudicar a namorada de CR7.
Patricia esteve recentemente num programa de televisão em Espanha a queixar-se de que está na miséria e que nem sempre consegue comer, e que os filhos também passam necessidades, apelando, perante milhões de espetadores por ajudar de Gio, que agora tem milhões mas que não a ajuda. Mas a verdade é que Gio sempre tentou ajudar Patricia, mas esta apenas aceita ajuda em dinheiro: ela quer dinheiro na mão.
Gio terá falado com a irmã dando-lhe conta que assumia a educação dos filhos dela, e que ficava também encarregue de arranjar roupa para os meninos, pedindo por isso os tamanhos e medidas das crianças. Patricia negou ajuda dessa forma, de acordo com o revelado num programa de televisão em Espanha: só aceita euros na mão.
De acordo com um comentador do programa 'Fiesta', da Telecinco, emitido no último sábado, 19, Aurelio Manzano, a companheira de Cristiano Ronaldo ofereceu-se para pagar a escola dos sobrinhos bem como as roupas, mas Patricia tinha outra ideia. "Não", respondeu Patricia, segundo o comentador. "Manda-me cinco mil euros que trato eu de pagar", relatou.
Perante isto, Gio viu-se impedida de ajudar a irmã, ou neste caso, os sobrinhos... que estão a envolvidos nesta chantagem de Patricia, com quem Gio não tem uma boa relação há vários anos, nomeadamente porque ela fez questão de contar coisas do passado que Gio queria ver esquecidas para sempre.
Gio encontrou o príncipe encantado e passou a ter uma vida perfeita, mas continua a ter uma grande pedra no sapato. Afinal, não se pode escolher a família que se tem...