
Quem é vivo sempre aparece, já diz o ditado. E foi isso que aconteceu a Carolina do Mónaco, que andava desaparecida de eventos públicos desde o início do ano. Depois de muita especulação, a irmã mais velha do príncipe Alberto do Mónaco reapareceu, mais de 8 meses depois de ter sido vista pela última vez.
Carolina regressou para a vida social ao marcar presença, com o irmão e a nora, num concerto de música clássica na praça do Casino de Montecarlo. As imagens foram divulgadas pelo palácio do Mónaco.
A princesa tinha surgido pela última vez num evento social antes da pandemia do coronavírus ter invadido a Europa. O recato da princesa durante tantos meses deu origem a rumores de que poderia estar doente, mas até ao momento nenhuma explicação foi dada para esta ausência, provavelmente tem apenas a ver com isolamento social por causa da covid-19.
Com máscara, Carolina assistiu ao concerto de música clássica pela Ópera de Montecarlo, na praça renovada durante a primavera com Beatrice Borromeo, que é casada com o seu filho Pierre, e o irmão Alberto.