
Charlene está supostamente internada numa clínica a recuperar os problemas de saúde que a têm afetado nos últimos meses e que a levaram a ficar retida na África do Sul longos meses. A princesa já teve autorização para regressar ao Mónaco, depois de muita especulação em torno dos verdadeiros motivos que a impediam de voltar para casa, mas continua "desaparecida".
O palácio do Mónaco disse que a antiga nadadora está em recuperação, longe do palácio, numa clínica. Mas mais nada avançaram. E isto só foi dito depois dos rumores de que ela tinha voltado ao Mónaco mas que não estava a viver no palácio com Alberto e os filhos gémeos, Jacques e Gabriella, de 7 anos.
Alberto e as crianças foram visitar Charlene no Natal, à clínica onde ela está, mas pouco mais se sabe. O que se sabe é que a "boa vida" do príncipe continua: rumou aos Alpes franceses com os gémeos e está a aproveitar para esquiar, um dos seus desportos de eleição.
Foi igualmente durante este tempo em que a princesa está longe do Principado que foi revelada a primeira foto em que surgem os 4 filhos de Alberto: os dois mais velhos, fora do casamento, e os gémeos, numa imagem que se tornou viral.
Também esta semana voltou mais um episódio do passado desta relação: que Charlene tentou fugir pelo menos 3 vezes do Mónaco antes do casamento... e que a lua-de-mel foi vivida de forma separada: ele num hotel, ela noutro.