
Parece que as polémicas na família Censori continuam a dar que falar! Uma família que já era conhecida na Austrália antes do casamento de Bianca com Kanye West, mas que agora ganham outra dimensão desde que ela se apaixonou pelo conhecido músico, que adora chamar a atenção com polémicas.
Censori já era um apelido conhecido antes de Bianca começar a namorar com o ex de Kim Kardashian, mas não pelos melhores motivos. O 'Daily Mail' investigou o passado dos familiares da arquiteta e as descobertas envolvem tráfico de droga e assassinatos.
De acordo com a publicação, Leo Censori, pai de Bianca, esteve preso por posse de heroína em 1982. "Ele junta dinheiro melhor que um banco", foram as declarações da mulher, Faye Glascott, ao jornal 'Herald Sun'. Revelando que Leo tinha contactos com um cartel criminoso.
O tio da arquiteta de 29 anos também está ligado ao crime. Conhecido com "o Al Capone de Melbourne", foi condenado à morte pelo homicídio de um empregado de mesa. Uma pena que mais tarde foi comutada para prisão perpétua, por decreto real, acabando por sair em liberdade condicional em 1999.
"Eddie Capone", assim é conhecido o irmão de Bianca, também já se viu envolvido em problemas com as autoridades devido a agressões a polícias, roubo e ameaças.
A estes crimes da família da morena junta-se a mais recente polémica do casal que foi acusado de atentado ao pudor por causa das roupas escandalosas que Kanye aparentemente "obriga" a mulher a usar.