
O fim-de-semana das celebrações do Jubileu da rainha Isabel II coincide com a data do primeiro aniversário da filha do príncipe Harry e de Meghan Markle, 4 de junho. Assim, aos duques de Sussex, que vão estar em Inglaterra, não lhes resta outra alternativa que celebrar este dia com a família real britânica. Além do mais, aproveitam e apresentam a criança aos Windsor.
A festa de aniversário está marcada para Frogmore Cottage e são esperados os parentes mais próximos do príncipe Harry. Com uma exceção: o príncipe William e Kate Middleton. O duque e a duquesa de Cambridge estarão, ao que parece, no País de Gales, conforme avança o 'Page Six'.
O duque e a duquesa de Cambridge estarão, ao que parece, no País de Gales, conforme avança o 'Page Six'.
O herdeiro do trono de Inglaterra e a mulher marcarão presença no Castelo de Cardiff, para assistirem a um concerto. Esta ausência, dizem os especialistas em assuntos da realeza, poderão reacender as tensões entre os dois filhos da malograda princesa Diana. Harry não terá ficado muito contente ao saber que não vai ter o irmão mais velho na festa de Lilibet.
Esta ausência, dizem os especialistas em assuntos da realeza, poderão reacender as tensões entre os dois filhos da malograda princesa Diana. Harry não terá ficado muito contente ao saber que não vai ter o irmão mais velho na festa de Lilibet.
Kate Middleton e Meghan Markle estarão a unir esforços para reconciliar William e Harry e os dois já conversam todas as semanas: "Eles também fizeram ligações do FaceTime com os filhos, o que permitiu que se aproximassem. Parece que os dois estão novamente mais cúmplices", avança o 'Mirror'.