'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Jubileu

O grande presente para Isabel II. Harry e William fazem as pazes e já há data para encontro de toda família em Londres

Será que é desta que os dois irmãos se entendem? Saiba o que mudou na relação entre William e Harry.
29 de maio de 2022 às 21:09
A carregar o vídeo ...

As desavenças entre os príncipes Harry e William parecem estar próximas do fim. Os dois irmãos têm falado regularmente e vão encontrar-se no Jubileu de Platina da rainha Isabel II, que vai ser celebrado entre os dias 2 e 5 de junho.

De acordo com o 'Mirror', foi o filho mais velho de Diana e de Carlos quem deu o primeiro passo para acabar com a zanga. Os dois trocam desde então "mensagens no Whatsapp" e "fazem videochamadas com as crianças". 

William afastou-se do irmão quando Harry e Meghan Markle decidiram deixar as funções como membros séniores da casa real e mudar para Califórnia.

A distância entre os dois aumentou com a entrevista dos Sussex a Oprah Winfrey, em que Meghan revela ter sido impedida de procurar apoio psicológico e ainda acusa a monarquia inglesa de racismo com ela e o filho, Archie, quando ainda não tinha nascido.

"Os irmãos precisavam de tempo para que tudo se acalmasse. A família, incluindo William, ficou desapontada com a forma como Harry e Meghan decidiram afartarem-se da família real. Mas agora há um sentimento forte de que o que aconteceu ficou no passado e eles avançaram", disse uma fonte próxima da casa real.

"William vê que Meghan é uma boa mãe e uma mulher leal. Ele está genuinamente feliz pelo irmão. Parece que os dois curaram as feridas e voltaram a ser os velhos companheiros", continuou

Mas a proximidade não chegou ainda a Kate Middleton e Meghan Markle. As duas duquesas estão a manter a distância para que William e Harry possam resolver as desavenças. "A distância de Meghan de Kate também ajudou a curar a zanga entre os dois homens". 

Harry e Meghan vão regressar esta segunda-feira, 30, ao Reino Unido, diz ainda o 'Mirror', com os dois filhos, Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 11 meses, para celebrar os 70 anos de reinado de Isabel II e ver o resto da família.

Harry esteve em duas ocasiões no Reino Unido no último ano, mas este não é o caso de Meghan. Será a primeira vez que a duquesa de Sussex volta a solo britânico desde janeiro de 2020.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável