Casada com o
príncipe Carlos há 17 anos,
Camilla Parker Bowles está prestes a celebrar 75 anos de idade. A duquesa da Cornualha aproveitou a efeméride para revelar segredoo.
Falou, entre outros assuntos, sobre as dificuldades enfrentadas pelos dois no início do se relacionamento, especialmente na década de 1990, quando Camilla se divorciou de
Andrew Parker Bowles e Carlos de
Diana, princesa de Gales.
"Não foi fácil, foi escrutinada durante muito tempo e é preciso encontrar uma forma de se viver com isso. Ninguém gosta de estar sempre a ser criticado. Mas acho que no final consegui superar tudo isso. Temos de seguir em frente", contou em entrevista à 'Vogue' britânica.
O tempo, disse, conseguiu curar tudo e nos dias de hoje a duquesa conta com o apoio de grande parte da sociedade britânica.
Com a agenda cheia de deveres reais, devido ao estado de saúde debilitado da
rainha Isabel II, o tempo para o casal é cada vez menos, admite a duquesa.
"Por vezes não é fácil mas tentamos sempre que haja um momento do dia em que nos encontramos. Por vezes somos como dois navios na noite, mas sentamo-nos, bebemos uma chávena de chá e falamos sobre o dia. Temos um momento. É sempre bom pormos a conversa em dia quando temos tempo. Quando vamos para fora, o melhor é quando nos sentamos, a ler um livro, cada um num canto da sala. É muito relaxante porque sabemos que não temos de fazer conversa. Estamos só, sentados e juntos" contou.
Na sessão fotográfica,
Camilla acabou por revelar um detalhe divertido sobre o facto de nunca ter a manicure feita.
"Tinha uma unhas postiças, mas perdi-as todas ontem, enquanto estava a jardinar".
Também admitiu que nunca furou as orelhas, algo que não pretende mudar, nem mesmo com a insistência das netas.
"Vão tentar persuadir-me a fazê-lo [para celebrar o 75º aniversário] mas ninguém me vai furar as orelhas".
A carregar o vídeo ...
A monarca de 95 anos pediu que o seu desejo fosse realizado.