
Joana Sanz, mulher de Dani Alves, pediu o divórcio ao futebolista que está a ser acusado de ter violado uma jovem de 23 anos numa casa de banho de uma discoteca em Barcelona, no passado dia 30 de dezembro.
A modelo de 29 anos até tinha defendido inicialmente o antigo jogador do Barcelona, mas os desenvolvimentos do caso levaram a um 'volte-face' na sua postura perante a situação, tendo já apagado todas as fotografias que havia com o ex-companheiro.
A intenção de Joana Sanz de se divorciar foi revelada pela jornalista Leticia Requejo no ‘Programa de Ana Rosa’, da Telecinco: "Podemos confirmar que pediu o divórcio ao Dani Alves. Ela na semana passada pediu uma visita e ele recusou-a. Contam-me também que agora a Joana se arrepende das primeiras declarações que fez a defender a postura do marido", frisou.
Refira-se que, nos últimos dias, a natural de Tenerife denunciou as várias ameaças que recebeu, incluindo incentivos ao suicídio e acusações de ser "cúmplice de um violador". Já o internacional brasileiro, de 39 anos, arrisca uma pena que pode ir de quatro a doze anos de prisão.