'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Mundo

Acusado de violação, Chris Noth, o Mr Big de 'O Sexo e a Cidade', vê o casamento ruir

A estrela da série norte americana está a ser acusado de ter violado duas mulheres. Ele nega, garantindo que os encontros foram consensuais. O pior é que a mulher não sabia que ele a traia.
Por Hugo Alves | 18 de dezembro de 2021 às 17:59
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
pub
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
pub
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
pub
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
pub
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth
Chris Noth

A bomba rebentou a passada semana e desde que foi acusado de ter violado duas mulheres, Zoe de 40 anos, e Lily de 31, que a vida de Chris Noth, o sedutor Mr Big da série 'O Sexo e a Cidade', tornou-se um inferno.

Apesar do ator que faz par romântico com Sarah Jessica Parker negar veementemente as acusações, a mulher Tara Wilson, com quem North casou em 2012 após 11 anos de namoro, não parece estar muito feliz com o que veio a lume.

A carregar o vídeo ...
Veja as primeiras imagens de And Just Like That

Segundo o jornal 'The Sun', Tara mostrou-se "muito incomodada" com as acusações feitas ao marido de tal forma que os dois poderão passar o Natal em casas separadas. É que apesar do jornal garantir que Tara não acredita que as jovens tenham sido violadas, ficou a saber com isto que o marido a traia. É que Chris Noth já explicou que os relacionamentos com estas duas mulheres aconteceram "de forma consensual" em 2004 e 2015... dois anos depois de começar a namorar com Tara e três anos depois de se casar com a canadiana.

Os amigos garantem ao jornal 'The Sun' que a mulher "não sabia que ele era infiel. Se ele é culpado é de a ter enganado. Ela está em Los Angeles e está muito incomodada com tudo isto… não está a lidar bem com esta revelação. Eles tinham planeado passar o Natal na mesma casa mas agora é impossível saber o que vai acontecer."

Apesar disto os amigos garantem ao jornal britânico que ninguém que conhece Chris Noth está a acreditar na história da violação, embora reconheçam que este seja um conquistador. "Há dois lados numa história e acho que não estão a ouvir o lado dele."

Entretanto Chris Noth já veio a público negar, novamente, as acusações das duas mulheres, com a sua agência a garantir que nem sequer está a haver qualquer tipo de investigação policial que o envolva, ao contrário do que as duas mulheres avançaram. O ator entretanto também já reagiu. "As acusações que estão a ser feitas contra mim por estas mulheres que conheci há anos, ou décadas, são totalmente falsas. Para mim não é não. E é uma linha que eu jamais atravessaria. Todos os encontros que tivemos foram consensuais", avançou mais uma vez.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável