
A bomba rebentou a passada semana e desde que foi acusado de ter violado duas mulheres, Zoe de 40 anos, e Lily de 31, que a vida de Chris Noth, o sedutor Mr Big da série 'O Sexo e a Cidade', tornou-se um inferno.
Apesar do ator que faz par romântico com Sarah Jessica Parker negar veementemente as acusações, a mulher Tara Wilson, com quem North casou em 2012 após 11 anos de namoro, não parece estar muito feliz com o que veio a lume.
Segundo o jornal 'The Sun', Tara mostrou-se "muito incomodada" com as acusações feitas ao marido de tal forma que os dois poderão passar o Natal em casas separadas. É que apesar do jornal garantir que Tara não acredita que as jovens tenham sido violadas, ficou a saber com isto que o marido a traia. É que Chris Noth já explicou que os relacionamentos com estas duas mulheres aconteceram "de forma consensual" em 2004 e 2015... dois anos depois de começar a namorar com Tara e três anos depois de se casar com a canadiana.
Os amigos garantem ao jornal 'The Sun' que a mulher "não sabia que ele era infiel. Se ele é culpado é de a ter enganado. Ela está em Los Angeles e está muito incomodada com tudo isto… não está a lidar bem com esta revelação. Eles tinham planeado passar o Natal na mesma casa mas agora é impossível saber o que vai acontecer."
Apesar disto os amigos garantem ao jornal britânico que ninguém que conhece Chris Noth está a acreditar na história da violação, embora reconheçam que este seja um conquistador. "Há dois lados numa história e acho que não estão a ouvir o lado dele."
Entretanto Chris Noth já veio a público negar, novamente, as acusações das duas mulheres, com a sua agência a garantir que nem sequer está a haver qualquer tipo de investigação policial que o envolva, ao contrário do que as duas mulheres avançaram. O ator entretanto também já reagiu. "As acusações que estão a ser feitas contra mim por estas mulheres que conheci há anos, ou décadas, são totalmente falsas. Para mim não é não. E é uma linha que eu jamais atravessaria. Todos os encontros que tivemos foram consensuais", avançou mais uma vez.