
A rainha Camilla encontrou a forma perfeita de se vingar do príncipe Harry e de Meghan Markle, após ter sido alvo de críticas no livro de memórias do duque de Sussex, ‘Na Sombra.’
A mulher do rei Carlos III vai assinar um podcast, denominado de 'The Reading Room', que segue o trabalho já feito com o seu clube de leitura, apenas meses depois da iniciativa semelhante de Harry e Meghan ter sido cancelada.
Segundo Denise Palmer Davies, especialista citada pelo ‘The Sun’, este é um projeto que tem um grande potencial para melindrar os duques: "Depois das coisas que o Harry disse sobre a Camilla, ela vai finamente ter a sua vingança. Se o podcast dela tiver sucesso, e tenho a certeza que terá, ela irá vingar numa área em que eles queriam mesmo ser bem-sucedidos, é a vingança perfeita".
"Aposto que a Meghan irá ficar particularmente furiosa com tudo isto, e provavelmente envergonhada que o projeto dela caiu ao primeiro obstáculo", concluiu.
Entre os convidados já conhecidos do podcast de Camilla estão personalidades de alto gabarito do panorama britânico como a atriz Joanna Lumley, o escritor Ian Rankin, o humorista David Baddiel e a romancista Elif Shafak.