
Johnny Depp está a processar a ex-mulher, Amber Heard, por difamação, depois de a atriz o ter acusado de violência doméstica.
O ator, que tem marcado presença em tribunal em Londres, tem vindo agora a desvendar detalhes sórdidos de toda a história, no âmbito do processo. O VOO POLÉMICO Uma das alegadas situações de violência terá acontecido durante um voo num jato privado, em 2014. Depp negou que estava sob a influência de álcool e drogas durante a viagem, mas viu-se obrigado a admiti-lo e a pedir desculpa à juiza quando foi confrontado com algumas SMS que enviara a um amigo, onde revelava que era tudo verdade. No entanto, continua a negar as agressões físicas.
Uma das alegadas situações de violência terá acontecido durante um voo num jato privado, em 2014. Depp negou que estava sob a influência de álcool e drogas durante a viagem, mas viu-se obrigado a admiti-lo e a pedir desculpa à juiza quando foi confrontado com algumas SMS que enviara a um amigo, onde revelava que era tudo verdade. No entanto, continua a negar as agressões físicas.
Heard alega que Depp ficou "cego de raiva" quando descobriu que ela ia fazer par romântico com o ator James Franco no filme 'True Deception'.
"És uma p***! Vais f**** o Franco nos bastidores", terá gritado Depp antes de, alegadamente, a pontapear nas costas. Depp admitiu em tribunal que estava alcoolizado durante o voo mas que não se lembrava se tinha consumido drogas. "Não me lembro se tinha consumido cocaína, mas por esta SMS não posso dizer que está fora de questão. É muito possível que tivesse consumido comprimidos, álcool, cocaína e marijuana. Posso ter feito coisas de que não me lembro. Mas [as minhas assistentes pessoais] estavam presentes e não teriam deixado que algo acontecesse à Amber. Eu não sou uma pessoa violenta, especialmente com mulheres", afirmou.
Depp admitiu em tribunal que estava alcoolizado durante o voo mas que não se lembrava se tinha consumido drogas. "Não me lembro se tinha consumido cocaína, mas por esta SMS não posso dizer que está fora de questão. É muito possível que tivesse consumido comprimidos, álcool, cocaína e marijuana. Posso ter feito coisas de que não me lembro. Mas [as minhas assistentes pessoais] estavam presentes e não teriam deixado que algo acontecesse à Amber. Eu não sou uma pessoa violenta, especialmente com mulheres", afirmou.
"Pontapear uma mulher nas costas é um ato horrível. Se alguém o fizesse eu chamar-lhe-ia doente, um animal, um selvagem, uma pessoa nojenta - é das coisas mais nojentas de que já me acusaram", acrescentou. ADMITE QUE É "CIUMENTO" Uma outra SMS, desta vez enviada por Heard, também foi apresentada em tribunal. Na mensagem, a atriz diz que Depp se "transformava num monstro" quando estava sob o efeito de álcool e drogas e que ela tinha medo desse lado dele.
ADMITE QUE É "CIUMENTO"
Uma outra SMS, desta vez enviada por Heard, também foi apresentada em tribunal. Na mensagem, a atriz diz que Depp se "transformava num monstro" quando estava sob o efeito de álcool e drogas e que ela tinha medo desse lado dele.
Quando foi apresentada uma fotografia de Heard com uma nódoa negra no braço, de uma outra ocasião, Depp afirmou: "Eu não bati na Miss Heard, nunca o fiz". No entanto, o ator admitiu que "é uma pessoa ciumenta". DROGAS COM A FILHA ADOLESCENTE Esta semana Depp também admitiu em tribunal que começou a consumir drogas com apenas 14 anos e que deu marijuana à filha, a modelo Lily-Rose Depp, quando esta tinha 13 anos.
DROGAS COM A FILHA ADOLESCENTE
Esta semana Depp também admitiu em tribunal que começou a consumir drogas com apenas 14 anos e que deu marijuana à filha, a modelo Lily-Rose Depp, quando esta tinha 13 anos.
MÁS COMPANHIAS O ator viu-se ainda obrigado a confessar que consumiu cocaína com o músico Marilyn Manson, ainda que tenha dito que foi apenas "3 vezes". Heard diz que o ex-marido passou 24 horas seguidas com o controverso músico numa espécie de "ritual de drogas", logo após deixar a filha na escola.
O ator viu-se ainda obrigado a confessar que consumiu cocaína com o músico Marilyn Manson, ainda que tenha dito que foi apenas "3 vezes". Heard diz que o ex-marido passou 24 horas seguidas com o controverso músico numa espécie de "ritual de drogas", logo após deixar a filha na escola.