
A 'kiss cam' do concerto dos Coldplay apanhou o casal pelo romantismo do momento. Ela encostada com as costas ao peito dele. Ele a abraçá-la por trás. Ela a agarrar-lhe as mãos. Ambos a cantar os músicas da banda britânica... como se não houvesse mais ninguém no mundo. Só eles a viver um amor clandestino.
Tão clandestino que ao perceberem que estavam a ser projetados no ecrã gigante largaram-se à velocidade da luz. Ela virou as costas à câmara e ele baixou-se. A atitude completamente inapropriada teve uma relação de ser, pois tal como Chris Martin, o vocalista da banda, antecipou (sem saber) "eles estavam a ter um caso".
Enquanto Andy Byron, CEO da empresa de software Astronomer, estava ali abraçado a Kristin Cabot, a responsável pelos Recursos Humanos da mesma empresa, a mulher, Megan Kerrigan Byron, estava à espera dele em casa. Um escândalo que já teve repercussões a nível profissional: foi afastado do cargo que ocupava desde 2023.
Entretanto, outra bomba! Kirstin Cabot também é casada. O marido chama-se Andrew Cabot e os dois são pais de um rapaz e de uma menina. O homem traído é empresário e CEO de uma companhia de bebidas alcoólicas, a Privateer Rum, segundo avança o 'Daily Mail'.
Ainda segundo a referida publicação, Kristin e Andrew Cabot compraram, em fevereiro último, um imóvel de dois andares, avaliado em cerca de 2,2 milhões de dólares.