
Meghan Markle saiu do silêncio para promover um dos seus projetos, nesta segunda feira, 27.
A duquesa de Sussex estava a manter uma rotina discreta desde dezembro, quando lançou o documentário da Netflix e esteve em Nova Iorque para receber o prémio Ripple of Hope. Em janeiro, o príncipe Harry lançou a sua polémica biografia 'Spare' ('Na Sombra') mas Meghan manteve-se afastada dos olhares do público, até agora. A ex-atriz surge num vídeo promocional de uma das marcas que apoia, a Clevr Blends, fundada por mulheres e fornecedora de bebidas probióticas.
A diretora da empresa, Hannah Mendoza, fala no vídeo do impacto que o investimento de Meghan teve no desenvolvimento da empresa nos últimos quatro anos.
Meghan já tinha falado no passado sobre a atração que sentiu pelo negócio. "Tenho orgulho de investir no compromisso de Hannah em fornecer ingredientes éticos e criar um produto que eu pessoalmente adoro e que adota uma abordagem holística para o bem-estar. Eu acredito nela e acredito na sua empresa", disse, num comunicado.
É esperado que Meghan volte a aparecer na cerimónia de coroação do sogro, o rei Carlos III, a 6 de maio. O palácio de Buckingham já deu a entender que os convites vão chegar à Califórnia, mas Meghan e Harry ainda confirmaram se vão mesmo ao evento em Londres.