
A certeza sobre se a relação de Al Pacino e Noor Alfallah continua só eles o podem garantir, mas o que é verdade é que o tribunal condenou o ator de Hollywood a pagar uma avultada pensão de alimentos à namorada, 54 anos mais nova. O dinheiro é para a ama do filho e também para o colégio da criança. A relação tem sido pautada por altos e baixos. Há notícias de que Noor e Al Pacino se terão separado após o nascimento do filho, mas outras fontes dizem que ainda continuam a namorar.
O que se sabe oficialmente é que Pacino vai ter de pagar uma simpática pensão de alimentos, cerca de 28 mil euros por mês, segundo o 'Page Six'. Tudo porque avançou para tribunal para pedir a custódia total do filho e, por isso, alegou que precisa de pensão de alimentos. O juiz deu-lhe razão. A verba, diz a fonte citada, servirá para pagar a ama noturna da criança e custas de possíveis tratamentos médicos fora do seguro de saúde, valor a rondar os 12 mil por mês. E cerca de 14 mil euros para a vida escolar. Além disso, há um pagamento à cabeça de cerca de 100 mil euros. Al Pacino, de 83 anos, e a namorada, de 29, foram pais de um menino em junho.
A verba, diz a fonte citada, servirá para pagar a ama noturna da criança e custas de possíveis tratamentos médicos fora do seguro de saúde, valor a rondar os 12 mil por mês. E cerca de 14 mil euros para a vida escolar.
Além disso, há um pagamento à cabeça de cerca de 100 mil euros.
Al Pacino, de 83 anos, e a namorada, de 29, foram pais de um menino em junho.