
Alberto do Mónaco parece não ter um minuto de descanso. A braços com a especulação em torno da doença da princesa Charlene, que continua retida na África do Sul, onde já terá sido operada por pelo 3 vezes por causa de um grave infeção que a tem impedido de regressar a casa, agora foi a mãe do seu filho mais velho que deitou gasolina na fogueira.
O príncipe surpreendeu muitos ao mostrar-se furioso com a atitude da antiga namorada, Nicole Coste, com quem tem um filho ilegítimo, que foi queixar-se para a imprensa que a princesa Charlene tinha tratado o rapaz, que tem atualmente 18 anos, como um criado: "Ela mudou o meu filho de quarto, aproveitando a ausência do pai, e instalou-o na ala dos empregados", contou recentemente a antiga hospedeira de bordo, de 49 anos, mostrando-se surpreendida com a atitude de Charlene.
As palavras da ex de Alberto foram divulgadas há dois meses e agora tiveram resposta pública. "No caso particular deste artigo a respeito da Madame Coste, obviamente eu não sabia o que ela iria fazer", disse o príncipe, assumindo que "foi impróprio, fiquei furioso ao saber disso".