
Alberto do Mónaco celebrou 66 anos e a festa saiu à rua. As imagens da mobilização popular são impressionantes e mostram o quanto os monegascos gostam da família real.
Uma data em que os Grimaldi se reuniram para cantar os parabéns ao príncipe e em que Charlene se mostrou mais próxima e solta.
"Esta quinta-feira, 14 de março, ao final da manhã, a família real e a população do Mónaco reuniram-se em torno de Sua Excelência o Príncipe Alberto II por ocasião do seu 66º aniversário", lê-se na conta oficial da Casa Real."A convite da associação 'Objective Monaco', monegascos, residentes, trabalhadores e alunos assistiram a um excepcional Render da Guarda, seguido da actuação da Orquestra Carabinieri."
"Então, Sua Alteza Sereníssima, o príncipe soberano, a princesa Charlene, o príncipe herdeiro Jacques e a princesa Gabriella cumprimentaram a multidão e descobriram o bolo surpresa na Praça do Palácio", acrescenta-se ainda.
Mas o que salta à vista é o sorriso da mulher de Alberto: Nas imagens partilhadas pelo palácio vê-se a sul-africana mais feliz e comprometida com a família.