
Kate Middleton respira de alívio, depois de 9 meses de tratamentos contra o cancro. A princesa revela que deixou de fazer quimioterapia e que agora entra numa nova fase. A primeira batalha está ganha, mas a luta continua.
Foi com um vídeo revelador de alguns momentos íntimos vividos neste período mais conturbado que Kate revelou ao mundo ter ultrapassado esta fase, garantindo que o cancro a fez olhar para a vida com outros olhos, tentando aproveitar tudo aquilo que a vida tem: "amar e ser amada", é um dos motes adoptados pela futura rainha.
Numa altura em que o rei Carlos surgiu em público mais fragilizado, tendo recorrido à ajuda de uma bengala, Kate anuncia que pode voltar em breve à vida pública, desde que a saúde lhe permita.
"Os últimos nove meses foram incrivelmente difíceis para nós como família. A vida como você a conhece pode mudar em um instante e tivemos que encontrar uma maneira de navegar nas águas tempestuosas e na estrada desconhecida", diz a princesa no vídeo que está a emocionar muitos.
"Este tempo permitiu a William e a mim, acima de tudo, refletirmos e sermos gratos pelas coisas simples, mas importantes da vida, que muitos de nós muitas vezes consideramos certas. De simplesmente amar e ser amado", acrescenta. Palavras que mostram que a família está mais unida que nunca e que o amor entre eles ajudou no luta contra o cancro.