'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
casas reais

Amigo querido da rainha Isabel II morreu no dia do funeral do duque de Edimburgo

Sir Michael Oswald, conselheiro de corridas de cavalos da rainha faleceu no dia do funeral do príncipe Philip.
20 de abril de 2021 às 12:03
A carregar o vídeo ...

As más notícias não param de chegar a Isabel II: a rainha perdeu um dos seus amigos mais próximos, sir Michael Oswald, aos 86 anos de idade, no dia do funeral do seu marido, o príncipe Philip, que aconteceu este sábado, 17 de março.

Oswald, que faleceu devido a doença prolongada, era também conselheiro de corridas de cavalos da rainha (que já terão vencido vencido mais de 1600 provas)  era presença constante ao lado de Isabel II em eventos importantes como os de Epsom.

Sir Michael Oswald acompanhava  os cavalos da rainha por todo o Reino Unido, mesmo já com idade mais avançada. Antes, tinha exercido a mesma função para a rainha-mãe.

A viúva de Oswald, lady Angela, prestou homenagem ao falecido marido dizendo que: "Ele sempre disse que tinha o emprego mais maravilhoso que alguém poderia ter e que durante toda a sua carreira fez o que teria feito se fosse um homem rico sem necessidade de trabalhar."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável