
Angelina Jolie, de 45 anos de idade, é a cara de uma das mais impactantas campanhas publicitária dos últimos meses. A atriz deu a cara é a cara de ma produção da National Geographic e da UNESCO, que prentede sensibilizar as pessoas para a conservação das abelhas, a par do Dia Mundial da Abelha.
View this post on Instagram
Na produção fotográfica, a ex-mulher de Brad Pitt aparece com dezenas de abelhas pousadas em cima de si e em contacto com a sua pele. Para que a realização da sessão corresse sem qualquer tipo de risco para Angelina, a estrela de Hollywood teve que abdicar de tomar banho durante três dias.
"Foi muito engraçado estar com o cabelo arranjado, maquilhada e ao mesmo tempo toda besuntada de feromonas", afirmou, explicando o motivo. "Eles disseram-me: 'Se tiveres muitos cheiros, shampoos e perfumes, as abelhas não vão saber o que és'. Acho que eles não queriam que as abelhas me confundissem com uma flor."
Além deste sacrifício, Angelina Jolie teve que colocar algodão no nariz e nos ouvidos de forma a que as abelhas não entrassem em nenhum dos orifícios. Mesmo assim, a atriz foi surpreendida pelas "amigas" que conseguiram entrar para dentro do vestido e complicar o trabalho, uma vez que esta não se podia mexer.
"Parecia uma daquelas comédias antigas. Eu sentia-as no meu joelho, na minha perna e pensava: 'aqui é o pior lugar para ser picada, estão a chegar muito perto'. A abelha ficou lá o tempo todo enquanto fazíamos a sessão. Só quando tiraram todas as abelhas de cima de mim é que levantei a saia e ela lá foi embora."