
Passaram quase 5 anos e o estado de saúde de Michael Schumacher continua inalterado. Os amigos estão a deixar de ter esperança numa possível recuperação do antigo campeão de Fórmula 1, que permanece numa espécie de estado vegetativo desde que sofreu um grave acidente enquanto esquiava, em dezembro de 2013. Willi Weber, que durante mais de 20 anos foi agente do piloto, está desolado com a situação e revelou que deixou de ter esperança na recuperação de Schumacher, que permanece inconsciente desde que sofreu uma queda e bateu com a cabeça numa pedra quando esquiava nos alpes franceses.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Michael Schumacher (@michaelschumacher) a
"Depois de um longo período de tristeza, tive de colocar um ponto final, tive de encerrar o assunto", assumiu Willi Weber, "de outra maneira ficaria louco". O ex-agente recordou os gloriosos tempos em que estiveram juntos: "Tivemos o melhor, o maior sucesso juntos e passamos muito tempo nestes 20 anos", contudo, "a esperança já não está nas nossas mãos".
"Depois de um longo período de tristeza, tive de colocar um ponto final, tive de encerrar o assunto", assumiu Willi Weber, "de outra maneira ficaria louco".
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Michael Schumacher (@michaelschumacher) a
O verdadeiro estado de saúde de Michael desde o acidente foi sempre um tema tabu para a família do piloto, que nunca revelou grandes pormenores, agradeceu apenas o carinho dos fãs demonstrado ao longo destes penosos anos.