
Numa entrevista ao programa espanhol 'El Árbol de Tu Vida', Antonio Banderas, recordou o primeiro grande amor, a também atriz Celia Trujillo.
Durante o programa, enquanto falava de Celia, Banderas teve um momento de comoção. O primeiro amor de Banderas, Celia, morreu em fevereiro, após uma longa batalha contra um cancro, poucas semanas depois de ter gravado um depoimento para o programa sobre a vida de Banderas. O ator despediu-se de Celia no twitter, com a frase: "Hoje é um daqueles dias em que a vida te socode fortemente".
Banderas recordou Celia como: "Uma noiva minha de quem sempre gostei muito e a quem mandava cartas todos os dias".
A antiga noiva de Antonio que ele a pediu "em casamento", após lhe ter dito que ia mudar-se para Madrid, para tentar a sorte como ator. Apesar do casamento nunca se ter realizado, Antonio Banderas nunvca esqueceu o primeiro grande amor. "As relações não prosperam mas ficam. A vida está feita de muitos altos e baixos, no entanto a Celia foi um parágrafo muito importante na minha vida".
Recorde-se que Antonio, de 56 anos, confirmou recentemente que terá sofrido de um ataque cardíaco, ao qual não atribuiu muita importância.