
Meghan Markle e o príncipe Harry já acusaram variadíssimas vezes a imprensa de intrusão na sua vida privada. Ainda assim, os duques de Sussex acabaram por partilhar inúmeras fotografias inéditas dos dois, filhos Archie e Lilibeth, no documentário da Netflix. Em que ficamos, perguntam os críticos do casal que decidiu abandonar a Inglaterra e a família real para preservar a privacidade da família?
Meghan Markle e o príncipe Harry estão a ser acusados de hipocrisia, pois para milhões de pessoas no mundo inteiro os duques têm um comportamento considerado contraditório: "Harry e Meghan passas a maior parte do tempo reclamando da imprensa intrusiva, especialmente quando Harry era criança", disse a repórter da GB News, Emma Webb, no Twitter.
"E Archie? Consentiu que os pais partilhassem uma foto sua no banho, na Netflix?", questionou ainda a jornalista que não não hesita em definir o filho mais novo e a nora do rei Carlos III como "os piores hipócritas".
H&M spend most of the docuseries complaining about an invasive media, especially on Harry as a child, against his will.
— Emma Webb (@Emma_A_Webb) December 17, 2022
What about Archie? Did he consent to his parents sharing a photo of him in the bath on Netflix, anymore than Harry had?
This couple are the worst hypocrites pic.twitter.com/KCHMpGaGGK
Os duques de Sussex já se defenderam das duras críticas ao mesmo tempo que reafirmam o seu desejo de revelar certos aspetos da sua vida privada, incluindo fotos dos filhos, como bem entenderem. Perante esta declaração de intenções, há logo quem venha a dizer que isso dependerá sempre dos milhões que possam vir a ganhar com essa divulgação.