
O príncipe Harry está a preparar mais duas fortes polémicas antes do lançamento da sua biografia, 'Na Sombra', no dia 10 de janeiro.
De acordo com o 'Daily Mail', o duque de Sussex vai dar duas entrevistas para promover o livro, que prometem ser mais fortes do que o documentário 'Meghan & Harry', lançado recentemente na Netflix.
Entre as conversas que estão previstas, a primeira a ser confirmada é com o jornalista da ITV Tom Bradby, o mesmo que levou Meghan a confessar pela primeira vez em público estar a enfrentar problemas de saúde mental, durante a digressão por África em 2019.
World Exclusive; Meghan tells me of the intense pressures of a life in the spotlight and the toll it has taken on her behind the scenes. pic.twitter.com/tpmeomj5UV
— tom bradby (@tombradby) October 18, 2019
Mas o 'Daily Mail' revelou recentemente também que o filho mais novo do rei Carlos III deve estar no dia 8 de janeiro com Anderson Cooper, para o programa '60 Minutos'. Esta entrevista no entanto ainda não foi confirmada pelos representantes de Harry.
Espera-se que o livro de memórias, escrito por JR Moehringer, seja ainda mais incendiário do que a série Netflix, em que Harry acusa o gabinete de comunicação do pai de dar informações aos tabloides em troca de favores e acusa do irmão mentido num comunicado oficial sobre o suposto 'bullying' contra Meghan.