
Depois de muitas especulações sobre o que se estaria a passar com Kate Middleton, foi a própria princesa que em março passado acabou por revelar ao mundo que tinha iniciado uma dura batalha contra o cancro. Uma confissão que comprovou que 2024 foi o pior ano da vida da mulher do príncipe William.
Kate - sentada num banco de jardim - contou que o cancro foi descoberto quando foi sujeita a uma intervenção à zona abdominal na London Clinic, em Londres, no início do ano passado."Em janeiro, fui submetida a uma grande operação à zona abdominal em Londres e nessa altura a minha condição não era cancerígena. A operação foi um sucesso. Contudo, testes posteriores encontraram que tinha cancro. A minha equipa médica aconselhou-me a submeter-me a quimioterapia preventiva. Estou nas primeiras etapas do tratamento", explicou.
Desde então, o mundo tem acompanhado com muita preocupação o estado de saúde da futura rainha de Inglaterra. Mas os últimos meses apontam para a total recuperação de Kate, pois a princesa, aos poucos, já retomou alguns dos seus compromissos.
Debbie Frank, a astróloga de confiança da princesa Diana, vem agora revelar o que as estrelas têm reservado para Kate Middleton este 2025. Garante Frank que a princesa será "a grande protagonista", depois de um "início lento" de ano. Em declarações à revista 'Hello', esta especialista que foi amiga da mãe do príncipe William, diz: "Os eclipses são sempre uma grande notícia para os membros da família real e o anúncio de Kate sobre o diagnóstico de cancro no início deste ano coincidiu com uma lua cheia eclipsada em Marte".
Assegura Debbie Frank que desde a antiguidade que se considera que os eclipses anunciam mudanças drásticas e estão especialmente associados à realeza. O rei Carlos nasceu durante um eclipse e foi coroado durante outro. Casou com Diana durante um eclipse... e 16 anos depois a Princesa do Povo morreu durante um outro eclipse. Kate anunciou a doença num eclipse.
"Embora o início de 2025, e fevereiro em particular, possa ser um começo lento para Kate, o eclipse final oposto a Marte ocorre em 29 de março. Este ciclo traumático de saúde encerra-se tanto para ela quanto para William", garante a astróloga. "2025 parece muito mais brilhante com o poderoso Plutão dando a Kate um impulso pessoal extra. No início de junho, o dinâmico Marte cruza o seu ascendente real Leão e todos os olhares estarão voltados para ela quando assumir um papel central", acrescenta, antes de confirmar que setembro será o seu melhor mês e que nos "primeiros dias de outubro haverá outro triunfo" para a princesa de Gales.