
Parece que não conseguem sair das luzes da ribalta, nem evitar polémicas. Kanye West e Bianca Censori voltam a dar que falar e desta vez por causa de uma agressão.
O rapper terá sido acusado pela Polícia de Los Angeles de agressão, depois de alegadamente ter atingido um homem que teria assediado sexualmente Bianca.
A polícia está a investigar o caso em que o cantor esteve envolvido na passada terça-feira, dia 16. A equipa de Kanye não negou o ocorrido, mas destaca que a esposa do rapper de 46 anos terá sido alvo de um ataque, além de ter sido "agarrada", como mencionado na ocorrência policial.
Kanye West é suspeito de ter dado um soco a um homem não identificado depois de este ter tocado de forma inapropriada em Bianca Censori.
Os representantes do cantor alegam que "agarrar e empurrar" são expressões "inadequadas para descrever o que aconteceu: Bianca foi agredida fisicamente".
De acordo site 'TMZ', o agressor "não se limitou a empurrá-la. Ele colocou as mãos no vestido dela, diretamente no corpo, agarrou-a na cintura, girou-a e depois beijou-a". O homem agredido por Kanye West não precisou de tratamentos médicos, no entanto, apresentou queixa na polícia.
Kanye e Bianca casaram-se em segredo em novembro de 2022, depois da separação do artista com Kim Kardashian. A acusação de agressão é a mais recente polémica do casal. Anteriormente, já estiveram envolvidos em processos judiciais e escândalos que os envolvem há anos.