
Horas antes de ter sido encontrado sem vida no interior do seu carro, o ator Lee Sun-kyun tinha sido interrogado pela polícia por causa de estar alegadamente a ser alvo de chantagem. O ator de 48 anos, que entrou no filme 'Parasita', foi encontrado dentro do seu carro, que estava estacionado num parque no centro de Seoul. A polícia está a investigar o caso como suicidío, já que ele terá deixado uma carta de despedida. O alerta para o seu desaparecimento foi dado pela mulher, uma ex-miss, que encontrou a nota. Contudo, horas antes deste desfecho trágico, o ator tinha sido interrogado pela polícia, durante várias horas e em diferentes momentos, por causa de um alegado caso de chantagem. Lee Sun-kyun estava a ser investigado pela polícia por alegado uso de drogas, coisa que ele negou, de acordo com o 'The Korea Times'. Uma investigação que surgiu depois de uma queixa de uma empregada de bar, com quem terá tomado drogas. O ator alegou durante os interrogatórios da polícia que não sabia que eram drogas e que tinha sido enganado pela mulher, com quem se terá encontrado em quatro ocasiões. Garantiu igualmente que estava a ser alvo de chantagem por parte dela, a quem já teria entregado mais de 220 mil euros.
O ator de 48 anos, que entrou no filme 'Parasita', foi encontrado dentro do seu carro, que estava estacionado num parque no centro de Seoul. A polícia está a investigar o caso como suicidío, já que ele terá deixado uma carta de despedida. O alerta para o seu desaparecimento foi dado pela mulher, uma ex-miss, que encontrou a nota.
Contudo, horas antes deste desfecho trágico, o ator tinha sido interrogado pela polícia, durante várias horas e em diferentes momentos, por causa de um alegado caso de chantagem.
Lee Sun-kyun estava a ser investigado pela polícia por alegado uso de drogas, coisa que ele negou, de acordo com o 'The Korea Times'. Uma investigação que surgiu depois de uma queixa de uma empregada de bar, com quem terá tomado drogas.
O ator alegou durante os interrogatórios da polícia que não sabia que eram drogas e que tinha sido enganado pela mulher, com quem se terá encontrado em quatro ocasiões. Garantiu igualmente que estava a ser alvo de chantagem por parte dela, a quem já teria entregado mais de 220 mil euros.