
O músico irlandês Bob Geldof, revelou ter recebido mensagens "desesperadas" de Sinead O'Connor algumas semanas antes de sua morte. Recorde-se que a cantora irlandesa morreu no passado dia 26 de julho em circunstâncias ainda desconhecidas. Tinha 56 anos e a sua morte comoveu o mundo.
Com a vida marcada por uma infância por vários abusos, a intérprete de 'Nothing Compares 2 U' debateu-se ao longo da vida com vários problemas mentais. Talvez por isso, os seus apelos desesperados não tenham sido levados a sério. Bob Geldof acaba de revelar durante o festival Cavan Calling que falou com Sinead algumas semanas antes de sua morte.
O músico irlandês, que era amigo próximo da cantora, explicou que ela lhe enviou algumas mensagens. Algumas delas "cheias de tristeza e desespero", mas já outras "cheias de entusiasmo e esperança para o futuro". "Ela era assim", disse Geldof visivelmente emocionado conforme vem relatado no jornal 'Mirror'.
Ao que parece, Sinead O'Connor vivia nesta bipolaridade desde a morte do seu filho Shane, de 17 anos, em 2022. Na última partilha feita nas redes sociais, a cantora partilhou uma fotografia do filho e escreveu: "Faz um ano que vivo como um zumbi. Ele era o amor da minha vida, a luz da minha alma. Éramos uma alma em duas metades". E disse ainda: "Ele é a única pessoa que me amou incondicionalmente. Sem ele, estou perdida".