Menos de dois anos depois de assumir a sua homossexualidade e a relação com Étienne Bousquet-Cassagne, Ralf Schumacher, irmão mais novo do antigo piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, vai casar-se. A confirmação do enlace foi feita pelo casal nas redes sociais, depois de o jornal alemão ‘Bild’ ter avançado pormenores sobre a boda.
"Temos o prazer de confirmar que Ralf Schumacher, de 50 anos de idade, e o seu parceiro Étienne Bousquet-Cassagne, de 36 anos, vão casar-se. Estão ambos muito felizes com as muitas felicitações que receberam", pode ler-se no comunicado oficial partilhado por ambos nas suas contas de Instagram. "Ralf e Étienne não farão comentários sobre quaisquer outros detalhes pessoais e pedem gentilmente que a sua privacidade seja respeitada. Agradecemos a sua compreensão", concluem.
Contudo, e segundo apurou o ‘Bild’, a boda daquele que também foi piloto de Fórmula 1 entre 1997 e 2007, representando a Jordan, a Williams e a Toyota, está marcada já para o próximo mês de maio. A festa de casamento deverá, noticia a mesma publicação, citada pelo ‘The Sun’, durar três dias e irá acontecer em Saint-Tropez, na Riviera Francesa.
Recorde-se que em julho de 2024, quando assumiu a relação com Étienne, o irmão mais novo de Michael Schumacher já previa que daria um passo importante ao lado do companheiro e declarava: "A melhor coisa da vida é quando se tem o parceiro certo ao nosso lado, com quem podemos partilhar tudo".