Quando se sentavam ao volante de um Fórmula1 a competitividade dominava, mas será que os dois pilotos estavam mesmo de costas voltadas? O que levou o alemão a não comparecer no funeral do brasileiro? Há quem venha agora contar tudo o que se passava nos bastidores.
O campeão de Fórmula 1 nunca mais foi visto em público desde que sofreu uma grave lesão cerebral num acidente de esqui, há 12 anos, e o seu estado de saúde é alvo de especulação constante.
Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui em 2013 que o deixou lesões irreversíveis. Família esconde real estado de saúde e até o local onde o antigo campeão de Fórmula 1 está a ser cuidado.
O antigo campeão de Fórmula 1 celebrou ontem, 3 de janeiro, 56 anos. Esta foi a oportunidade para o filho lhe fazer uma bonita homenagem, mas a surpresa é a partilha de uma imagem pessoal de Schumacher que há anos ninguém vê.
Mais de mil fotografias e vídeos que mostram o estado de Michael Schumacher depois do terrível acidente, bem como registos médicos e listas de medicamentos, foi o material usado para extorquir dinheiro a Corinna Schumacher.
Willi Weber foi empresário do antigo campeão de Fórmula 1 e acompanhou a carreira do alemão ao longo de 23 anos. Depois do trágico acidente nunca mais viu o piloto. "Ninguém sabe como ele está", desabafa aquele que não recebeu um convite para o casamento da filha do amigo.
Passou a vida a desafiar o perigo nos asfaltos, mas acabou por ser um acidente de esqui a roubar-lhe a vida tal como a conhecia. Contra todas as expectativas, Michael Schumacher sobreviveu, mas parte dele (talvez a maior) ficou naquele fatídico dia de dezembro. O antigo piloto nunca mais voltou a ser o mesmo, apesar dos esforços dos médicos e da mulher, que nunca desistiu dele. Passaram-se 11 anos, mas a história de sobrevivência do alemão continua a gerar grande curiosidade entre os fãs.