
Há já vários meses que o rei de Espanha não passará os fins-de-semana no palácio da Zarzuela. Para além de supostamente querer distância de Letizia, há uma mulher que o faz manter-se longe de casa. Avança o jornal catalão 'El National' que esta "amiga" de Felipe VI já fazia parte da juventude do então príncipe das Astúrias.
Mas como todas as namoradas que teve, como é o caso de Isabel Sartorius, Gigi Howard e Eva Sannum (as únicas cujas identidades acabaram por ser reveladas) foi recusada pelos pais, Juan Carlos e Sofia. Os reis consideravam que nenhuma das jovens reunia as condições necessárias para casar com o herdeiro do trono. Mais tarde, este veio a casar com uma plebeia e já divorciada: Letizia.
Mas voltemos ao namoros de juventude. Parece que a mulher que agora tem entusiasmado Felipe é alguém com quem ele já havia namorado e que faz parte do seu grupo de amigos. Amigos esses que têm acobertado a suposta relação. Sabe-se muito pouco desta mulher.
Rei e amigos farão tudo para manter a sua identidade em segredo. Sabe-se apenas que vive em Madrid e que nasceu no seio de uma família muito abastada, por isso se diz que é uma herdeira rica. Agora, mais um dado. Depois de terminada a relação com o então príncipe ela terá também refeito a sua vida. Quer isto dizer que será casada.