
JD Vance, o candidato a Vice-Presidente de Donald Trump, está a ser arrasado depois de ter dito que mulheres sem filhos "são miseráveis" e não devem ter voz na gestão e no futuro dos Estados Unidos da América.
O vídeo, de 2021, já é viral e mostra JD Vance a referir-se a "mulheres como Kamala Harris", que está agora na corrida contra Donald Trump... e não tem filhos.
Entre as milhares de vozes que se levantaram contra o republicano de 39 anos está Jennifer Aniston, que recordou que, entre as mulheres que não têm filhos, estão também as que não os podem ter, contra sua vontade, devido a infertilidade, como é o seu caso.
"Não consigo acreditar que isto foi dito por um potencial vice-presidente dos EUA. Tudo o que consigo dizer é... Mr. Vance, rezo para que a sua filha tenha a sorte de ser capaz de engravidar. Espero que ela não tenha de fazer fertilização in vitro. Porque vocês também estão a tentar retirar-lhe essa opção", escreveu Aniston nas redes sociais.
Recorde-se que Aniston revelou recentemente que, durante o seu casamento com Brad Pitt, tentou engravidar mas nunca conseguiu. Já depois do divórcio, recorreu a fertilização in vitro e mesmo assim não teve sucesso, lamentando ainda não ter congelado os seus óvulos.
Durante muitos anos correram rumores de que Brad Pitt tinha trocado a atriz de 'Friends' por Angelina Jolie porque Aniston não queria ter filhos, mas a atriz deitou assim abaixo todos os boatos.