
Jennifer Aniston, 53 anos, falou recentemente, sem quaisquer rodeios, sobre o divórcio que viveu com Brad Pitt, 58 anos, para acabar com os eventuais rumores sobre a separação, bem como dos problemas de fertilidade que viveu e contra os quais tentou lutar.
"Existia uma narrativa que dizia que eu era egoísta, que só ligava à minha carreira. E o motivo pelo qual o meu marido (Brad Pitt) me deixou, o porquê de nós termos terminado e acabado o nosso casamento era porque eu não lhe tinha dado um filho. Tudo mentira. Eu não tenho nada a esconder nesta altura", começou por relatar a atriz dando conta dos rumores que corriam na época.
O que muitos não sabiam é que Jennifer Aniston tinha problemas de fertilidade, não conseguindo engravidar com facilidade. "Eu estava a tentar engravidar. Foi um caminho desafiador para mim, o caminho de ter um filho. Ninguém sabia pelo o que eu estava a passar. Todos esses anos, foram anos de especulações… Foi realmente muito difícil", revelou a ex-mulher de Brad Pitt.
A maternidade é um tema muito sensível para a atriz de Hollywood, uma vez que esta nunca conseguiu concretizar o sonho de ser mãe. Por este motivo, Jennifer Aniston críticou a perseguição que sofreu por parte dos media para saberem se a atriz estaria ou não grávida.
Outro assunto que incomoda bastante a atriz e sobre o qual não hesitou em falar foi as expetativas que a sociedade coloca sobre as mulheres sobretudo em relação à maternidade e ao casamento, assunto sobre o qual escreveu uma crónica em 2016 para o The Huffington Post.